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Dúvidas Frequentes

Dúvidas sobre o novo Site:

Como entrar em contato com a Dental Via Vida?
Confira nossos canais de atendimento:

VAREJO
64 3661-9003
64 3661-7479
Seg. a Sex. das 8h às 18h
E-mail
dentalviavida@hotmail.com

UNIVERSITÁRIOS
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ATACADO
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INSTITUIÇÕES DE ENSINO
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FRANQUIAS/GRUPOS PARCEIROS
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EQUIPAMENTOS
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LABORATÓRIO
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Como faço para comprar na loja virtual da Dental Via Vida?
Comprar no site da Dental Via Vida é fácil, rápido e realizável em apenas 5 passos.

1ª Escolha os produtos e coloque-os no carrinho de compras;

2º Digite o CEP para o cálculo do frete;

3º Faça seu login ou cadastre-se;

4º Escolha a forma de pagamento;

5º Finalize a compra e acompanhe as novidades por e-mail.

Se é sua primeira compra pelo site Sim.

Nas compras seguintes, basta informar seu login (e-mail) e a senha cadastrada.

Na área de login do site, clique sobre a opção “Perdeu a senha?”. Em seguida, ela será enviada para o e-mail que consta em seu cadastro. Ou clique aqui e siga o passo a passo.

Basta fazer cadastro em nossa loja virtual ou na central de vendas pelo telefone 64 3661-9003 / 64 3661-7479.

Nossa venda é exclusiva para cirurgiões-dentistas, clínicas odontológicas, protéticos, laboratórios de prótese e estudantes de odontologia devidamente habilitados ao exercício da profissão ou comprovando vínculo na instituição de ensino.
Por este motivo, nos reservamos o direito de cancelar pedidos de clientes que não se encaixam em qualquer uma destas condições, comunicando-os pelos nossos canais de atendimento.

Não sou profissional da área odontológica, posso comprar os produtos deste site?
Não, os produtos deste site são comercializados exclusivamente para profissionais da área odontológica.

Qual o valor mínimo para fazer um pedido?
Seus pedidos na Dental Via Vida não possuem valor mínimo. Apenas atente-se ao valor do frete que é grátis nas compras acima de R$ 199 (Exceto para pedidos de toxina botulínica. Neste caso, é cobrada uma taxa de entrega de R$ 50). Para pedidos abaixo deste valor, é cobrada uma taxa de entrega de R$ 30.

Quero fazer uma cotação. Para qual e-mail ou telefone devo enviar?
A cotação pode ser feita pela central de vendas através do telefone:

64 3661-9003
64 3661-7479

ou pelo e-mail dentalviavida@hotmail.com

Posso alterar meu pedido após efetuar a compra na loja virtual?
Após o pedido finalizado, o cliente pode realizar o contato através da nossa central de atendimento, no telefone 64 3661-9003 / 64 3661-7479, para consultar a possibilidade de cancelamento e a realização de um novo pedido.

Como fazer a devolução de um pedido ou produto?
Para informações sobre o nosso processo de devoluções, entre em contato com a nossa equipe pelo telefone 64 3661-9003 / 64 3661-7479. Você também pode conferir mais detalhes em nossa política comercial.
Lembrando que devoluções das compras de Toxina Botulínica não serão realizadas após o aceite do termo, seguindo a regulamentação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que diz respeito a fármacos perecíveis, devido ao risco sanitário. Assim, caso identifique qualquer irregularidade no produto, o recebimento dele deverá ser recusado no ato da entrega.

O que fazer quando o pedido chega incompleto?
Entre em contato em nossos canais de atendimento através do 64 3661-9003 / 64 3661-7479 e relate o ocorrido.

De quem é a responsabilidade sobre os produtos vendidos?
O risco relacionado aos produtos vendidos será transferido ao cliente quando tais produtos forem colocados à disposição para coleta por transportador.
Caso o cliente, por qualquer motivo deixe de tomar posse dos produtos assim que estiverem disponíveis, a partir do momento em que tais produtos deixarem o estabelecimento da Dental Via Vida(próprio ou não), o cliente será responsável por todas as perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles.
O cliente, neste ato, concorda que, a menos que comunique à Dental Via Vida por escrito dentro de 5 dias corridos da data de remessa quaisquer reclamações relacionadas a perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, haverá a presunção de que os produtos em conformidade com as ordens de compra foram recebidos pelo cliente.